TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

AS ADVERSIDADES TRAZEM OPORTUNIDADES

Diante dos conflitos enfrentados no dia a dia somos tentados a pensar em desistir dos projetos, planos e sonhos. Existem momentos em que as adversidades da vida são tão extremas a ponto de pensarmos em parar tudo, fugir, sumir.

Contudo, as adversidades não devem ser encaradas como meros empecilhos, mas como oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É bem verdade, quando estamos no “olho do furacão”, temos a dificuldade em perceber as coisas a nossa volta. Todavia, não podemos deixar que o abatimento e os sentimentos de derrota abalem a nossa fé e nos tirem o foco do projeto estabelecido por Deus para nossas vidas.

As adversidades são grandes oportunidades. Elas tanto podem trazer prejuízos, como benefícios, tudo dependerá de como o indivíduo reage diante dos problemas. Ficar cabisbaixo, chateado, desmotivado trará uma consequência completamente diferente daqueles que levantaram a cabeça, sacudiram a poeira e procuraram aprender com os problemas.

Existe outro fator primordial em relação às adversidades, elas possuem o poder de extrair o máximo do coração humano, de revelar o que realmente está escondido, quais são os fatores controladores do indivíduo e quais as crenças mais profundas do seu interior.

Toda a fidelidade é provada e aprovada nas adversidades. “E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.” (Deuteronômio 8. 2).


Pense sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA