DESPERTE O POTENCIAL QUE HÁ EM VOCÊ

Quero começar com uma pergunta simples e gostaria que respondesse com toda sinceridade a pessoa mais importante da sua vida, VOCÊ: O quanto você tem utilizado todo o potencial que Deus lhe deu?

Muitas pessoas estão vivendo de forma medíocre porque nunca procuraram descobrir quais são suas verdadeiras habilidades. Estão acostumadas a mesmice, encostadas em suas desculpas, para justificar o seu fracasso.

Algumas por medo, outras por traumas, e até por acomodação. Esse tipo de gente fica satisfeita com as “esmolas” recebidas durante sua breve existência (ou seria inexistência). Infelizmente, nunca desenvolverão todo o potencial para o qual foram criadas.

Quando fomos criados a semente para crescermos foi colocada dentro de nós. “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” (Gênesis 1:27,28).

Perceba, todo ser humano foi criado com a capacidade de crescer, evoluir, liderar e governar. Embora uma grande maioria prefira viver acreditando ser incapaz de fazer qualquer uma dessas coisas, Deus nos criou e colocou a semente do potencial dentro de nós.

Infelizmente, existem pessoas guiadas por crenças limitadores, que as afastam do verdadeiro projeto divino. Essas crenças podem ser: traumas do passado, frases pejorativas, medos, incertezas, etc., identificá-las e combatê-las é o início do processo de transformação.

Chegou a hora de despertar o potencial que há em você e ser tudo aquilo para o qual você foi criado. Então, o que tem lhe impedido de utilizar o seu potencial? Quais são as desculpas mais utilizadas por você nos últimos dias?

Pense, reflita e elimine todo pensamento que lhe impeça de desenvolver todo o seu potencial!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação