TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Viva em Constante Transformação


Você não pode ser a mesma pessoa de ontem, nem sombra daquilo que será amanhã! É preciso que todos os dias você esteja em constante transformação, procurando sempre ouvir mais, aprender mais e entender melhor a grande dádiva da vida, a fim de que possa crescer, diariamente, sem se deixar prender pelos erros e defeitos do passado, aproveitando todas as oportunidades dadas pelo Criador para o desenvolvimento da sua fé e do meu caráter.
Esteja em constante transformação e renovação mental, entendendo que é fundamental melhorar a cada dia, sem se deixar levar pela tentação de apontar os erros dos outros. Apenas os fracos se preocupam mais em criticar as falhas alheias, ao invés de procurar crescer.
Uma pessoa que permanece a vida inteira sem melhorar, sem encarar novos desafios, sem renovar sua mente e sem se aperfeiçoar nunca conseguirá evoluir, estará sempre às margens da realização pessoal, reclamando das oportunidades alcançadas pelos demais.
Provavelmente o autor de Hebreus estava pensando sobre isso quando escreveu: “livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta.” (Hebreus 12:1).
É preciso estar em constante transformação, buscando renovar seu entendimento sobre a vida. Pois somente dessa forma conseguirá alcançar verdadeiro crescimento espiritual, emocional e profissional proposto pelo Eterno para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA