TERESÓPOLIS A CASA DA SELEÇÃO

Nos últimos dias a cidade de Teresópolis se transformou na casa da Seleção Brasileira. Todos os olhares do mundo estão voltados para essa belíssima cidade, repleta de encantos e com um povo hospitaleiro e alegre.

Mesmo diante de diversos problemas sociais, vivendo um momento conturbado em sua política, isso não foi capaz de ofuscar o brilho e a magnitude dessa cidade que é linda por natureza. Vide o espetáculo de cores de nossa flora; a magnífica sinuosidade de nossas montanhas; sem contar essa fauna exuberante que a torna única entre todas as cidades do país. Também não podemos esquecer da simpatia e hospitalidade de um povo tranquilo e acolhedor como só o teresopolitano poderia ser.

Não é a toa que essa cidade exuberante conta com a vista mais que perfeita do Dedo de Deus, uma das montanhas mais famosas do Brasil.

O que muitas pessoas não sabem, é que além de ser a casa da Seleção Brasileira, Teresópolis é também uma das mais conhecidas rotas do montanhismo do Brasil.
Essas e outras nuances tornam essa cidade um dos melhores lugares para se viver. Não é de admirar que tenha sido escolhida como o local de trabalho da seleção e a rota de fuga de centenas de pessoas, cansadas da correria das grandes metrópoles.

Com certeza, esse é um lugar abençoado pelo Criador. É uma pena que muitos percam tanto tempo reclamando de pequenos problemas, enquanto estão repletos de motivos para comemorar e agradecer ao Todo poderoso pelas maravilhas realizadas em prol desse lugar.


Aqueles que preferem ficar presos aos problemas estão fadados a viver uma vida medíocre. Porém, os que preferem focar na solução tendem ao sucesso, pois estão mais abertos a encontrar novas possibilidades e com elas a solução para os seus problemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação