TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

COM A TENTAÇÃO VEM O ESCAPE

Hoje é um dia mais do que especial. Deus já preparou todas as condições para que você tenha um relacionamento maravilhoso com Ele e para que consigas transpor todas as dificuldades que, por ventura, apareçam durante o caminho. 

Lembre-se: "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (1 Coríntios 10:13).

Dessa forma, aproveite cada momento como se fosse o último. Tire um aprendizado de cada situação. Permita-se viver intensamente o instante chamado agora, pois ele foi preparado por Deus para o desenvolvimento da sua fé.

É bem verdade, eu sei, que muitas vezes dá uma vontade enorme de chutar o pau da barraca, de jogar tudo para o alto e fugir para um lugar bem longe onde ninguém posso lhe encontrar. Existem momentos em que nos sentimos tão sobrecarregados a ponto de pensar em desistir. Nesses momentos não conseguimos ver soluções, parece que a fé se desvanece e os problemas parecem sugar as forças.


Todavia, Deus já preparou o escape para que você possa suportar e vencer as dificuldades da vida. Basta acreditar, tomar posse dessas ferramentas poderosas e caminhar rumo à realização de cada projeto que o Senhor implantou em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA