TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

APENAS SIMPLES FERRAMENTAS

Quando passamos muito tempo preocupados em observar os outros perdemos grandes oportunidades de transformar a nós mesmos.

Isso vale para o relacionamento familiar, com os companheiros de trabalho, com os vizinhos, com as pessoas da igreja, etc.

Aliás, creio ser esse o motivo pelo qual Jesus nos ensinou a tirarmos primeiro a trave que está em nosso olho. Com certeza, o Mestre queria nos ensinar que a tarefa mais importante seria a de cuidar, trabalhar e melhorar nossas próprias vidas. 

Só há evolução quando paramos de olhar para o defeito dos outros e aceitamos o desafio de ser agentes de transformação das nossas histórias.

É imprescindível deixarmos a preocupação exagerada com o trabalho do outro e focarmos, unicamente, em nosso trabalho, pois somente dessa forma atingiremos os objetivos predefinidos.

Melhorar o nosso desempenho deve tomar, sempre, a maior parte do nosso tempo. E, se o outro pedir ajuda, só se ele pedir, vamos estender a mão e ajudá-lo a levantar.

Porém, essa atitude deve ser feita sempre vazia de qualquer julgamento, pois não somos juízes, mas ferramentas nas mãos do Criador.

Pense sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA