TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

SIMPLESMENTE VOCÊ

Eu já vivi muito preocupado com o que os outros falam ou deixam de falar sobre a mim. Isso me fez abortar muitos projetos, deixar de ir a inúmeros lugares, não aproveitar muitas oportunidades, enfim, viver baseado no que os outros pensam e não naquilo que realmente sou.

Aprendi que não devo caminhar olhando para os outros. O que pensam a meu respeito só é importante em relação a minha imagem de credibilidade, contudo, não pode ser a base da minha motivação.

A maturidade nos faz perceber como invertemos alguns valores essenciais. Às vezes passamos a maior parte da vida montando uma imagem que não condiz com a realidade e quando olhamos para trás percebemos que as coisas não são, exatamente, daquela maneira.

Viver buscando satisfazer os interesses dos outros – seja na carreira, na família, no ministério, no relacionamento, na profissão, etc. – e deixar de lado aquilo que lhe faz bem é montar uma história cujos pilares estão alicerçados no pensamentos dos outros é boicotar a própria história.

Isso não significa viver alienado, sem manter um diálogo sadio com as pessoas a sua volta, mas saber compreender que a opinião externa não pode destruir as habilidades e imagem que você possui de si mesmo.


Pense sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA