TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

DESPERTE O POTENCIAL QUE HÁ EM VOCÊ

Quero começar com uma pergunta simples e gostaria que respondesse com toda sinceridade a pessoa mais importante da sua vida, VOCÊ: O quanto você tem utilizado todo o potencial que Deus lhe deu?

Muitas pessoas estão vivendo de forma medíocre porque nunca procuraram descobrir quais são suas verdadeiras habilidades. Estão acostumadas a mesmice, encostadas em suas desculpas, para justificar o seu fracasso.

Algumas por medo, outras por traumas, e até por acomodação. Esse tipo de gente fica satisfeita com as “esmolas” recebidas durante sua breve existência (ou seria inexistência). Infelizmente, nunca desenvolverão todo o potencial para o qual foram criadas.

Quando fomos criados a semente para crescermos foi colocada dentro de nós. “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” (Gênesis 1:27,28).

Perceba, todo ser humano foi criado com a capacidade de crescer, evoluir, liderar e governar. Embora uma grande maioria prefira viver acreditando ser incapaz de fazer qualquer uma dessas coisas, Deus nos criou e colocou a semente do potencial dentro de nós.

Infelizmente, existem pessoas guiadas por crenças limitadores, que as afastam do verdadeiro projeto divino. Essas crenças podem ser: traumas do passado, frases pejorativas, medos, incertezas, etc., identificá-las e combatê-las é o início do processo de transformação.

Chegou a hora de despertar o potencial que há em você e ser tudo aquilo para o qual você foi criado. Então, o que tem lhe impedido de utilizar o seu potencial? Quais são as desculpas mais utilizadas por você nos últimos dias?

Pense, reflita e elimine todo pensamento que lhe impeça de desenvolver todo o seu potencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA