TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

É POSSÍVEL IR ALÉM!

É possível ir além, basta acreditar, erguer as mãos e trabalhar em prol daquilo que se deseja! As únicas pessoas que nunca conseguiram realizar seus objetivos são aquelas que nunca acreditaram em seu potencial para conquistar suas metas.

Todo ser humano já nasceu com as características necessárias para ser um vencedor. Porém, infelizmente, a maioria fica olhando para as circunstâncias adversas, inventando desculpas para não fazer e perdendo grandes oportunidades.

Para aqueles que querem ir além, o segredo é não desistir!
Faça das dificuldades grandes oportunidades de aprendizado; transforme os obstáculos em ferramentas poderosas para o seu sucesso; aprenda com cada derrota onde você pode melhorar. 

O futuro é uma porta aberta pelo Criador, a única maneira de não vivenciá-lo é desistindo de alcançá-lo. Você foi criado para viver, não apenas para existir. E viver implica desfrutar de todas as oportunidades preparadas por Deus para sua vida.

Volto a repetir: Tire proveito dos seus erros; transforme os obstáculos em ferramentas de transformação; aprenda com cada aparente derrota e permita-se melhorar a cada dia. 

Fazendo isso você descobrirá que É POSSÍVEL IR ALÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA