TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

TEMPO DE REFLEXÃO


Último dia do ano, embora não creiamos na “mística do ano novo”, sabemos que esse é um momento que marca o término de um ciclo, dando início a um novo.
Esse é um período bom para se fazer algumas reflexões importantes. A primeira, olhando para o passado, colocando na ponta do lápis todas as conquistas e derrotas para podermos avaliar como foi o ano que findou. A segunda, olhando para o futuro, projetando aquilo que desejamos realizar no próximo ano.
Essas duas atitudes são importantes, pois nos ajudam a definir quais são as nossas metas a curto, médio e longo prazo, além de não nos perdermos no meio da caminhada, deixando passar algum projeto importante para o futuro.
É claro que os mais pessimistas argumentarão dizendo não ser necessário proceder dessa forma. É possível que até usem alguns textos bíblicos fora de seu contexto, utilizando uma interpretação errônea, para justificar seu pessimismo.
Planejar é importante. Portanto, procure colocar no papel os seus projetos para o ano novo, pontuando suas perspectivas para o futuro; seus desejos; suas metas.
A maioria tem dificuldade de fazer isso por falta de organização. Dessa forma, procure identificar quais são suas necessidades principais e quais delas são as secundarias. Organize-as por nível de prioridade, colocando as mais importantes em primeiro lugar, é claro.
Por fim, ore apresentando cada projeto diante de Deus, pedindo sua permissão para realizar suas metas, mas que acima de tudo, se cumpra o desejo do coração dele em sua vida.
Shaná Tová! (Feliz Ano Novo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA