TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Como Você Administra Seu Tempo?


Um dos maiores problemas da atual geração tem sido a administração do tempo. As pessoas não sabem como administrá-lo, e por isso, o utilizam de forma descontrolada, desperdiçando preciosos momentos.
Todos sabem que o tempo não volta atrás. Aquilo que passou nunca mais irá se repetir outra vez. Por esse motivo, torna-se de extrema importância que o ser humano aprenda a utilizá-lo de forma corretamente.
O maior problema enfrentado pela maioria está justamente no fato de não saber como utilizá-lo corretamente. São pessoas descontroladas que não sabem discernir bem entre as prioridades de cada momento.
Portanto, algumas atitudes como organização, prioridade e zelo são essências para que um indivíduo possa utilizar bem o tempo que lhe fora dado pelo Criador. Sem elas, as pessoas acabam vivendo desordenadamente, deixando escapar segundos preciosos do seu dia.
Colocar organizar, priorizar e zelar, significa saber colocar limites, colocando em uma planilha aquilo que é mais importante em primeiro lugar, e deixando as menos importantes por último.
O Pregador diz o seguinte: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” (Eclesiastes 9:10).
Analisando o texto, podemos observar que o objetivo principal do autor é apontar a brevidade da vida, e ao mesmo tempo ensinar o leitor sobre a importância do bom uso do tempo.
Aqueles que administram bem o seu tempo aproveitam de forma mais eficaz a vida, além de conquistar todos os objetivos propostos em seu coração.
Como você administra seu tempo é fundamental para definir se irá alcançar os objetivos, ou se ficará as margens da vida resmungando por nunca ter chegado a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA