TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Amor de Jesus Sara a Maldade Humana

Olhar a humanidade nos faz pensar na capacidade que ela tem em descer o mais baixo possível. Cada dia que passa o homem toma atitudes que demonstram apenas como seu interior está deteriorado pelo pecado que o domina. 

São tantos atos de maldade que ficamos perplexos, e muitas vezes sem acreditar, que tal atitude poderia ser tomada por uma pessoa em sã consciência. 

Os jornais falam de homicídios, estupros, brigas, torturas, enfim, maldades e mais maldades, que se multiplicam de forma assustadora e atingem a todas as classes da sociedade. 

Infelizmente a degradação humana tem atingido todas as áreas da sociedade. Nem mesmo aqueles setores que eram tidos como fortalezas da população estão mais imunes a essa destruição que toma conta de boa parte das pessoas que vivem no planeta. 

Basta dar uma pequena olhada nas notícias e veremos que hoje em dia já é possível encontrar pais, pastores, padres, irmãos, avós, dentre outros, que até então eram tidos como confiáveis, cometendo crimes capazes de chocar a opinião pública. É claro que não queremos ignorar que tais personagens cometiam esse tipo de atrocidade, mas antes era em uma escala muito menor, quase que imperceptível. 

Esses, e outros fatores, são prenúncios deixados por Jesus de que um dia Ele irá voltar para buscar a sua igreja. Embora a maioria ignore, ou nem mesmo acredite, sua vinda está próxima, as profecias estão se cumprindo, e um dia veremos o Mestre surgindo de forma gloriosa. 

Mas, enquanto isso não acontece, precisamos pregar a sua palavra, precisamos levar o seu amor para essa geração que está perdida em meio a tanta confusão, maldade e frieza. 

O amor de Yeshua é capaz de curar o coração humano da maldade que está impregnada. Somente Ele é capaz de fazer uma mudança radical capaz de destruir as fortalezas que foram criadas na alma humana. 

Quando o amor de Deus entra no coração de uma pessoa, ele começa a agir de forma sobrenatural, destruindo completamente todo nível de maldade, e reconstruindo os sentimentos bons que o Eterno havia colocado no seu interior quando criou o homem. 

O único remédio contra a maldade humana é o amor de Jesus, implantado em seus corações. Para que isso aconteça, é necessário que estejamos disponíveis para levar esse amor aqueles que estão vivendo em completa escuridão. Essa é uma responsabilidade daqueles que decidirão seguir Yeshua, pois só o seu amor é capaz de sarar a maldade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA