TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Encontros e Reencontros


A vida é feita de encontros e reencontros diários. Esses são, com certeza, os maiores motivadores da nossa existência. Isso porque, cada instante que passa alimentamos as expectativas de encontrar novos amigos e reencontrar aqueles que há muito não vemos.
Cada encontro gera sentimentos inimagináveis a ambas as partes. Para alguns, esses momentos podem ser agradáveis, para outros dolorosos, mas a verdade é que todos eles trazem algum tipo de benefício para o ser humano.
Sei que alguns devem se perguntar como pode um relacionamento ruim trazer benefícios para alguém? Ou como aquela pessoa que passou a vida inteira fazendo com que o outro sofresse, agora trará bons sentimentos?
Essas, e outras perguntas, são pertinentes, mas acabam revelando o tipo de sentimento que governa cada coração. Isso porque, cada reencontro, principalmente aqueles com alguém indesejável, é uma grande oportunidade de cura para todos aqueles que estão envolvidos.
É o momento de manifestar o dom de perdoar, de amar aqueles a quem você não conseguia amar, tomar atitudes diferentes a outros, ser mais agradável com alguns, enfim, é o momento de agir de forma diferente com aqueles que a vida está lhe dando novas oportunidades.
Aliás, cada reencontro é na verdade um grande momento de tomar novas atitudes, fazer coisas novas, conversar sobre assuntos diferentes, de passar por cima do orgulho que toma conta de seu coração e manifestar a bondade que está aprisionada em sua alma tentando, todos os dias, sair e você não deixa.
Os momentos de encontro e reencontro podem ser felizes, ou completamente desagradáveis. Tudo dependerá exclusivamente das atitudes que ambas as partes tomarão nessa nova oportunidade dada pela vida.
Mas, é importante lembrar, que esses são tempos de renovo, restauração, cura e libertação. Caso se encontre com alguém que lhe feriu, perdoe. Não há atitude melhor para libertar e curar, como a do liberar perdão aqueles que lhe fizeram sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA